SBPC Educação em Alagoas: as inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos vão até o dia 05 de junho

O Prazo das inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos na SBPC Educação em Alagoas vai até o dia 05 de junho. Os participantes devem consultar no edital as 11 áreas temáticas nas quais se encaixam os seus trabalhos (pesquisas, estudos teóricos, experiências ou relatos), conferindo as indicações dispostas nas ementas. Os participantes deverão enviar dois arquivos, onde apenas um deles deverá conter as precisas informações dos autores e coautores (o arquivo sem identificação será necessário para a avaliação do examinador).

 

O evento que acontecerá nos campi da UFAL em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia, uma semana antes da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), é totalmente gratuito e tem como público alvo professores das redes municipais e estadual de ensino, estudantes de licenciatura e EAD. Traz em sua programação diversas atividades como: oficinas, palestras, mesas-redondas e exposição de pôsteres. E tem como proposta receber educadores do ensino fundamental, médio, profissional e tecnológico, além de estudantes e pesquisadores do ensino superior de todas as instituições.

 

Nos campi Arapiraca e do Sertão, o evento acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, assim ganhando um dia na edição do Campus A. C. Simões, em Maceió, para prestigiar a Educação a Distância. Já no campus da UFAL em Maceió, o evento acontecerá de 19 a 21 de julho deste mesmo ano.  

 

Confere mais informações em   https://bit.ly/2Iv9GRq


Por Ricardo Souza

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário