Fim de semana em Delmiro Gouveia é marcado por assaltos, tentativa de homicídio e acidentes de trânsito

O fim de semana em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, é marcado por assaltos, acidentes de trânsito e por  tentativa de homicídio.

Conforme informações, na sexta-feira, 01, dois homens armados em uma motocicleta realizaram assaltos em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto Bonito, zona rural do município. Os criminosos renderam três pessoas, levando aparelhos celulares, uma motocicleta e carteiras com dinheiro e documentos. Após o assalto, os criminosos fugiram em direção ao Anel Viário, onde realizaram mais um assalto, levando uma carteira e a chave da  Shineray da vítima.  

Ainda conforme informações, a motocicleta roubada no povoado Alto Bonito, foi  abandonada pelos assaltantes próximo ao Povoado Caraibeirinhas, e logo depois foi devolvida ao proprietário. As vítimas registaram Boletim de Ocorrência  na  1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  

No sábado, 02, foram registrados dois acidentes de trânsito envolvendo duas motocicletas e um veículo de passeio.

Conforme informações, o primeiro acidente aconteceu no final da manhã, por volta das 11h e envolveu duas motocicletas. Uma delas era conduzida por um mototaxista, que no momento do acidente estava com uma passageira que não teve o nome divulgado. Conforme o mototaxista, estava conduzindo sua motocicleta pela  Avenida Antônio José da Costa, quando de forma desconhecida foi atingindo na traseira por outra motocicleta. Com o impacto da colisão, a passageira caiu ao chão e ficou com escoriações na perna e braço.

A vítima foi socorrida ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde recebeu os primeiros atendimentos e logo depois foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), localizada no bairro Novo. 

O segundo acidente aconteceu à  noite, por volta das 20h,  na rua 13 de maio e envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio. Conforme informações, dois homens que estariam conduzindo a motocicleta em alta velocidade avançaram o sinal vermelho e acabaram colidindo em um veículo de passeio. Os homens que não tiveram os nomes divulgado, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), receberam os primeiros atendimentos no local e logo depois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), localizada no bairro Novo. 

Já na tarde deste domingo, 03, uma tentativa de homicídio foi registrado  por volta das 17h, no Bairro da Chácara São Vicente. De acordo com informações, um homem identificado como João Paulo, teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a própria irmã, após se envolver em uma discussão familiar.  A mulher  identificada como Jaqueline e que estaria grávida de três meses  foi atingida de raspão na barriga por um dos tiros. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), localizada no bairro Novo.

Após a tentativa de homicídio, João Paulo fugiu  do local. Ainda conforme informações da polícia, ele tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. O caso vai ser investigado  pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
 Redação: Adalberto Gomes
Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário