Construção da Escola de Ensino Médio do Distrito Barragem Leste em Delmiro Gouveia segue em ritmo acelerado

Imagem Assessoria
Em ritmo acelerado, as obras de construção da Escola de Ensino Médio de tempo integral do Distrito Barragem Leste, seguem avançando a cada dia, tornando realidade o sonho dos moradores da localidade, que há anos sonhavam com essa conquista.

A unidade de ensino, será composta por 12 salas de aulas amplas, laboratórios, ginásio poliesportivo e campo society. Concluída, a escola beneficiará alunos da rede estadual que residem no Distrito Barragem Leste e região, e precisam se deslocar até a cidade de Paulo Afonso – BA para estudar.

“Há 30 anos, a população da Barragem Leste vinha sonhando com essa conquista que já é uma realidade na localidade, graças ao nosso trabalho e compromisso com a nossa gente. Tantos prefeitos passaram e não conseguiram, e graças à Deus e ao nosso empenho o grande dia está perto de chegar, afinal, a Educação é uma das prioridades em Delmiro Gouveia e em todo o Estado de Alagoas”, afirmou o prefeito Padre Eraldo.

A Escola está sendo construída em um terreno doado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia e estão sendo investidos recursos do Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação.



Por Ascom PMDG
Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário