Prefeitura de Delmiro Gouveia comprará coletes à prova de bala para os Agentes de transito

A prefeitura de Delmiro Gouveia  poderá  comprar   coletes a prova de bala para os Agentes de transito que atuam nas ruas diariamente. As informações postadas no diário oficial dos Municípios Alagoano, revelam os resultados da empresa vencedora do processo licitatório para o fornecimento deste material.

O resultado da licitação realizada em Delmiro  Gouveia , de acordo com o pregão eletrônico  Nº 009/2019, sob processo  Nº 0910068/2018 ,saiu no dia 02 de abril de 2019 e foi publicado no diário oficial dos Municípios , no último  dia 11 de abril.

A Superintendência Municipal de transporte e transito de Delmiro Gouveia, poderá adquirir coletes à prova de bala para todos os agentes. A compra destes materiais poderá acontecer nos próximos dias e custará aos cofres públicos o valor de R$ 93.640,00(noventa e três mil seiscentos e quarenta reais).

A empresa com a proposta mais vantajosa para eventual e futura contração foi a GOEMAN COMERCIAL EIRELI EPP, especializada no fornecimento de coletes balísticos, inscrita no CNPJ Nº: 01.522.898/0001-20,sediada no Município de Curitiba -Paraná.

Por redação.

Acesse diário oficial http://www.diariomunicipal.com.br/ama/como-funciona

 


Categoria:Notícias