Polícia prende em Batalha, homem acusado de tráfico de drogas

Imagem PC/AL
Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (25) um homem acusado de tráfico de drogas, na cidade de Batalha, no Sertão alagoano. A ação teve o apoio de policiais militares, e foi coordenada pelo delegado regional, Rômulo Monteiro.

Gerônimo Cerqueira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Gerominho”, foi flagrado com maconha em sua residência, sendo conduzido à delegacia regional e autuado pelo delegado plantonista Rosivaldo Vilar.

Conforme foi apurado, os policiais civis receberam a denúncia de que “Gerominho” vendia droga em sua casa, localizada na Rua José Pereira de Melo, naquela cidade.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado tentou fugir, pulando uma janela e jogando uma arma – pistola, calibre 380 – no telhado da casa vizinha. Procurou ainda esconder a droga no quintal da residência, mas não conseguiu escapar ao cerco e acabou preso.

A droga, a arma, munições e celulares foram apreendidos.

A polícia apurou ainda que, há dois meses, a mulher de “Gerominho”, Maria da Penha Souza Santos, foi presa também acusado de tráfico de drogas.

Gerônimo da Silva encontra-se detido na delegacia de Batalha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Ascom PC/AL
Categoria:Notícias