Posto da Guarda Civil Municipal do Jardim Cordeiro tem energia elétrica cortada pela Coelba

  O posto da Guarda Civil Municipal (GCM) do distrito Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia, teve o fornecimento de energia elétrica suspensa pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) nesta segunda-feira (14). A informação foi confirmada por um morador da localidade que teve seu nome preservado.

Segundo o morador, o motivo da suspensão do fornecimento de energia elétrica seria a falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, responsável pelo prédio público. O morador ainda relatou a reportagem do portal editora Guia Mais a falta de estrutura para os profissionais da segurança pública municipal.

Em contato com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura Municipal da cidade, o assessor Ferreira Delmiro pediu um momento para esclarecer o fato, onde disse está em uma reunião, e sim que acabasse retornaria, mas até o fechamento dessa matéria não nos respondeu.

No mês passado, o Centro de Reabilitação que fica localizado na Rua “G”, no bairro Eldorado teve sua energia elétrica cortada pela terceira vez durante a gestão do prefeito Padre Eraldo (PSD), que também já deixou o mesmo acontecer com a unidade básica de saúde Maria Aparecida Lisboa, localizada na Cohab Velha. Outra irresponsabilidade quanto ao atraso no pagamento da fatura de energia elétrica de prédios públicos do município, aconteceu com a sede da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, localizada na Praça da Matriz, no centro da cidade.

Por: Editora Guia Mais.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário