Buracos e falta de sinalização em várias ruas, deixam moradores indignados com a prefeitura de Delmiro Gouveia

Em várias ruas do Município de Delmiro Gouveia, o destaque como cartão de visita, são os buracos chamados por vários moradores, de verdadeiras “crateras”.

Não demora muito pra se encontrar esses “monumentos” espalhados por várias ruas. No bairro Eldorado, vários morador já procuraram uma solução através da secretaria de Infra- estrutura do Município. Mas até a presente data ,nada foi resolvido.

Os buracos que surgiram há vários dias nas ruas Duque de Caxias e Avenida Marechal  Mascarenhas de Morais, ambas  de lado da escola Vigília Bezerra de lima , ficaram ainda maiores devido ao período chuvoso.

Com a existência dessas crateras na via pública e a falta de manutenção, tais fatores, mostram a situação de abandono que se encontra nossa cidade. Afinal de contas, falta de aviso e comunicação não foi.

A existência de “crateras” na via pública torna esse trecho cada vez mais perigoso.  As duas Ruas citadas, que ficam ao lado da escola vigília, são  bastante movimentadas .

Levando em consideração a estética da Cidade e as prevenções de acidentes de trânsito, se faz necessário, com urgência a restauração destas vias. Os moradores que estão pleiteando os serviços de recuperação dessas duas vias pedem que o serviço seja feitos o mais rápido possível, antes que o pior aconteça.


Por redação.

Categoria:Notícias